1 de março de 2014

Opinião - Amante de Sonho

Título: Amante de Sonho
Autor: Sherrilyn Kenyon
Editora: 11 X 17 / Chá das Cinco

Sinopse:
Grace julgava estar destinada a uma vida sem paixão. Até ao dia em que convocou um escravo do amor... "Caro leitor, Estar preso num quarto com uma mulher é fabuloso. Estar preso em centenas de quartos ao longo de dois mil anos não o é de todo. E estar amaldiçoado como escravo de amor para a eternidade, arruína qualquer guerreiro espartano. Como escravo de amor, sei tudo sobre as mulheres. Como tocá-las, saboreá-las e, acima de tudo, como dar-lhes prazer. Mas quando fui convocado para satisfazer as fantasias de Grace, encontrei a primeira mulher na história que me viu como um homem com um passado atormentado. Só ela se preocupou em levar-me para fora do quarto e mostrar-me o mundo. Ensinou-me a amar de novo. Mas eu não nasci para conhecer o amor. Fui amaldiçoado para caminhar sozinho pela eternidade. Como general, aceitara há muito a minha sentença. No entanto, agora encontrara Grace - a única coisa sem a qual o meu coração não consegue sobreviver. Poderá o seu amor curar as minhas feridas e quebrar uma maldição milenar?" Julian da Macedónia

Opinião por Mónica Cristina Mendes Ferreira:
Depois de muito ouvir falar dos livros da Sherrilyn Kenyon, decidi-me finalmente a comprar este para ler. Estava bastante curiosa. Quando o li andava numa onda de romances e paranormal.
É uma área que gosto muito. Fiquei de tal maneira fascinada com o livro que o li em apenas dois dias, porque quer-se saber sempre mais e não se consegue parar de ler.
Conforme enredo se foi desenvolvendo, que fui conhecendo as personagens e as suas histórias o livro tornou-se cada vez mais interessante, mais excitante.
A história da vida de Julian é forte e muito comovente e o toque mistico que os deuses, dão ao livro é, sem dúvida, uma mais valia.
O facto de Julian ser um homem de tempos muito remotos e Grace da actualidade, o desenvolver da relação entre eles dá-nos momentos bastante divertidos e também dramáticos.
Há também alturas de grande romantismo e sensualidade. Os momentos carinhosos e sensuais vão-se repetindo ao longo do livro.
A relação que tem com a sua família, é simplesmente fantástica porque é capaz de amar com todas as suas forças, como com os seus filhos, mas também de odiar, como com o seu irmão.
O final foi a melhor parte porque não se sabe o que vai acontecer porque a historia vai mudando. Absolutamente fantástico, já tenho mais três da mesma saga para começar a ler. Recomendo vivamente.

Sem comentários: