6 de outubro de 2015

Passatempo Humor - "PSICÓMICO" DE PAULO ALMEIDA

A D'Magia em parceria com a Meio Termo tem para oferecer 3 convites duplos para o espectáculo de Paulo Almeida, o "Psicómico" no dia 9 de Outubro às 23.45 no São Jorge.

Pensam que já viram tudo num espectáculo de stand-up comedy?


Então é porque nunca foram cheirados pelo Paulo Almeida.

Depois de ter esgotado o Teatro Villaret em Lisboa, o Psicómico está de volta para as últimas datas. por exigência do público.
Psicómico é o primeiro espectáculo a solo do “Dexter da linha de Sintra” como muitos lhes chamam, um show onde durante 1h15 ele fala sobre tudo o que aconteceu na sua vida durante os últimos 10 anos e também ajuda os amadores com óptimas dicas para não serem apanhados pela PSP depois de um pequeno deslize a fazer babysitting para um casal inglês de férias no Algarve.

Como bom psicopata que é, o seu único desejo é que todos - público ou vítimas - morram de riso. Literalmente. Mas quem é Paulo Almeida? É um indivíduo com 33 anos e que apesar de ser branco, vive na Linha de Sintra por opção. É licenciado em Educação mas nunca deu aulas porque o seu conceito de ir para o trabalho todos os dias não inclui ser assaltado por ciganitas com 12 anos de idade que já cuspiram ossos 4 vezes.

Conta com mais de 500 actuações no currículo, esgotou o Villaret em Janeiro de 2015 com o seu primeiro solo "Psicómico", e os seus projectos mais recentes incluem o espectáculo "Isto era para ser com o Sassetti" com Rui Sinel de Cordes e "Anjos Negros", com Rui Sinel de Cordes e Rui Cruz.

É também guionista e autor de várias programas da SIC Radical (Personagem Grozny no Curto-Circuito e Circo de Natal dos Hospitais e Very Typical), Antena 3 (Topless, OK KO e Freakshow) e Mais TVI (Roleta Russa).
 
Para te habilitares a ser um dos vencedores só tens de responder às seguintes perguntas:   
- Porque é que Paulo Almeida nunca deu aulas?
- Com quantas actuações conta Paulo Almeida no seu Curriculo?

Regras do passatempo: 
1) Enviar a resposta para literatura@dmagia.net indicando: Nome Completo e Número de BI ou CC.  
2) O assunto do email deverá ter a menção: Passatempo Humor - "PSICÓMICO"
3) Só é válida uma participação por pessoa/e-mail.
4) O passatempo é válido até às 23:59 de dia 8 de Outubro.  
5) Os vencedores serão apurados através de um sorteio via random.  
6) Os nomes dos vencedores serão avisados através de email.

Sem comentários: